VIZUALIZAÇÕES

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Sonhando ...

Eu me senti assim quando olhei para você
Senti algo queimar dentro de mim

Parecia que era pouco
Mas foi dominando o fogo
E tudo parecia como lava de vulcão

Era o coração batendo
E eu tentando parar o tempo
Mas o relógio insistia em não parar

Eu seguia a direção do vento
Pra te encontrar e terminar com esse tormento

E no horizonte eu só via o teu olhar
Eu caminhava sob a areia
Aí meu coração se incendeia

Foi inexplicável o momento que te vi

Eu queria te ter perto
Dizer que te encontrei no momento certo

Meu sonho é te fazer sorrir

Você abre o sorriso, me faz ter fé em tudo aquilo que eu acredito
Que é possível te fazer feliz

Eu ando sem direção
Não sei qual a direção certa

Não sei se você existe
Se não existe n me completa
Então existiria algo errado pra corrigir

Eu comecei a imaginar
Algo que eu pudesse inventar

Foi assim que dormindo eu sonhei
Foi no sonho que eu desejava tudo aquilo que eu esperava

Assim sem querer eu te encontrei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário